sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Desculpa, mas hoje sinto-me assim

foto gamadíssima do Grande Joaquim Agostinho

YOU SHALL NEVER RIDE ALONE! 

Oh rapaziada... vai ser lindo!!! Pró ano seremos o "Sporting 1906". Estaremos todos com aquelas camisolas listadas (as mais lindas camisolas do mundo, sem publicidades farsolas à TMN, PT, BE$ e etc......) a comer um coirato e a beber uma mini no pontapé de arranque ao início da nova época dos distritais de Lisboa - pois entretanto fomos à falência, meia-dúzia de ex-dirigentes ficaram em casa com aquela pulseirinha da pêjota, o clube foi refundado e etc.

E estaremos a jogar com os júniores e ganharemos jogo após jogo com fervor e muita genica; e subiremos de liga, ano após ano; numa apoteose de fé e festa, num renascimento de fénix como nunca se viu antes... e jamais se verá depois! E no fim da via sacra, 2 anos apenas após o regresso à 1ª liga... seremos campeões... campeões nacionais, c@r€lh0! 

Será épica a nossa festa no marquês: milhares de bêbados, pais de família a chorar, lojas incendiadas e o corpo de intervenção corrido a pontapé! Também haverá um cachecol do Sporting no pescoço do Pombal e um chaval paraplégico por cair lá de cima! Mas iremos contar tudo, tudo! - e acrescentar uns quantos pontos ao nosso conto -, um dia mais tarde, já de volta ao nosso estádio, sem dívidas à banca ou salários milionários para pseudo-gestores... E emocionados, com rugas, cabelos grisalhos e algumas maleitas da idade... relembraremos toda a nossa linda saga às nossas netas vestidas a preceito com as cores da nossa fé: o verde e branco... o verde e branco listado que tanto amamos!

5 comentários:

Unknown disse...

nao te sabia sportinguista. vais de mal a pior

Anónimo disse...

E o sporting é o nosso grande amor. Escreve o romance que a gente compra o livro ;)

Unknown disse...

aliás nunca te tinha ouvido falar de bola

Tite disse...

Gostei do post e, se não estivesse a chegar um tipo que dá pelo nome de Franky em quem deposito confiança, diria que o teu presságio tinha mesmo condições de se realizar.
Espero, anseio, desejo de todo o meu coração de Leoa Assanhada, que tudo isto que dizes não passe de um delírio :)

Vou linkar-te pois não quero perder-te o Norte dado o teu sentido de humor que, no caso sportinguista, dá um jeito dos diabos para ultrapassar a depressão permanente em que nos temos encontrado.

Rugidos de verde esperança

um anarco-ciclista disse...

Obrigado, Tite.

Um dia a $AD acaba e há-de renascer o nosso clube...

E bibó o Sporting!