segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O que eu sinto por ti...

O que sentias tu há um ano, sinto eu nos dias de hoje. E precisamente por ter pelo meio intuído que éramos capazes de sentir o mesmo que de facto e deveras sentimos... é que tenho sentido desde sempre o imenso e tanto  que por ti sinto. E desde o princípio que o pressinto! Sentes o que por ti sinto? Foi intuitivamente sentido: sei que o sentimento que há um ano atrás sentias, sinto eu agora. Trocámos, invertemos papéis! E apesar da sentida separação, sinto ainda que se fossemos capazes de afinar as agulhas do sentir... projectaríamos direccionado e compassadamente o uníssono sentimento de que somos capazes quase como ninguém, mas que tem sido sentido por cada um de nós à vez, para seu lado e em opostas direcções. O que sentias há um ano, sinto eu nos dias que correm. Amo-te sentida e profundamente. E sinto sem ressentir.

Sem comentários: