sábado, 22 de dezembro de 2012

Carta ao pai natal

 foto gamada

Querido pai natal: 

 Tenho-me portado + ou - bem (consoante as fraquezas da carne). Mas por isso, plo sinal + que aqui e acolá tenho rabiscado na equação da vida e tendo também em conta as minhas altas aspirações, que passam por amanhã chegar ao topo de Sintra, na Primavera atingir a Torre da serra da Estrela e no Verão fazer Lisboa - Santiago de Compostela; por tudo isto atrevo-me, por este meio, a entregar-te a seguinte lista de desejos: 

1) Dai-me pernas; 

2) livrai-me de todos os furos, problemas mecânicos, quedas e acidentes diversos; 

3) Provocai uma caganeira ao Passos Coelho.

Se na distribuição de presentinhos te cruzares com a rapariga da biciclete vermelha, diz-lhe que só lhe quero bem e que venha fumar comigo aquele "cachimbo da paz" - tu percebes, né? 

 Já te pedi que desfizesses o Passos em merda? 
Ah, sim! Então olha: tudo de bom para nós e para os nossos! 

Aquele abraço, 
um anarco-ciclista

Sem comentários: