terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nunca te fiz uma espera...

Alguns amigos iam-me dizendo para ir ter contigo, para te dizer olhos nos olhos tudo aquilo que os olhos teus foram lendo por aqui - como se os meus olhos já não to tivessem dito... ou como se as palavras que  em tempos foram efectivamente ditas, não as tivesses tu já escutado! 

Sei onde moras, onde trabalhas, que caminho tomas e até as horas em que pedalas tu por ele. E todavia... nunca te fiz uma espera. Preferi esperar-te neste blog: dia após dia após dia numa crença tal que, como naquele filme, quisesses tu (numa noite feliz) assomar à janela.

Passaram-se meses e eu sem nada saber de ti, mas embora o desejo muitas vezes me espicaçasse, nunca te cheguei a fazer uma espera: escrevi-te. Escrevi-te na ilusão de te comover e de ser capaz de descobrir a gazua que me abrisse o teu coração... que me abrisses o teu coração.


1 comentário:

Rute Rockabilly disse...

Meeeedo!

...agora a sério. queres o quê? uma medalha por não fazer "esperas" a uma rapariga? não te cures, não...