quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Why do i do this?


Porque não vejo televisão (o que me dá tempo) e porque me apaixonei por ti (o que me retira clarividência). Talvez tudo isto me garanta uma efémera e duvidosa fama de 15 minutos, mas seguramente não te irá arrebatar o coração; e talvez tudo isto me torne num alvo de chacota ou de acusações  despropositadas... mas decerto que não te irás comover.

Mas se não sou capaz de te arrebatar ou comover, porque diabo resolvi - e continuo - a fazer o que faço? Porque certo dia, há já algum tempo atrás, era  uma vez um anarco-ciclista que conheceu a rapariga da bicicleta vermelha e logo por ela se perdeu de amores... E é por isso que faço o que tenho feito: pois é preferível viver uma boa história (mesmo que seja triste o seu desenlace), do que ver uma sofrível série na televisão.

Sem comentários: