sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

uma grande indiscrição

Graças à curiosidade & cromice do amigo Jorge Lima lá tenho de reconhecer uma pista... Para quem quiser muito saber, já saberia que a rapariga da biciclete vermelha tem olhos de gioconda, cabelo como centeios por ceifar e é vinda dum castelo - tal como qualquer princesa que se preze!

Até aqui tudo + ou - bem... Prometi-te segredo e hei-de cumpri-lo! Mas o Jorge lá conseguiu sacar-me que os Beatles te tinham cantado... o que não deveria ser de estranhar, vindo dum beatlemaniac como eu, certo...?

Pois bem: quem quiser que puxe pla cabeça.
And good luck with that!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não resisti à charada.

Diria que a cantaram em "she's got a ticket to ride".

Foi o meu primeiro palpite, que se reforçou depois de descobrir que há quem diga que houve um erro na letra que transformou o original "Rye" (cidade de Rye - onde se podia abortar na altura? -, e rye também quer dizer centeio: lá voltamos aos cabelos dela :) ) em "ride", e voltamos à bici.

Tenho um segundo palpite: "Yes it is", só por causa do difícil oblívio vermelho. Acertei em alguma coisa?.